domingo, outubro 23, 2011

RESTAURANTE BALTHAZAR - NOVA YORK


Este restaurante em Nova York, já tinha sido muito recomendado por amigos meus, então não poderíamos deixar de conhece-lo. Antes de tudo é um restaurante muito frequentado, portanto se voce estiver de malas prontas para NY, ligue antes diretamente para o restaurante e faça a sua reserva. O Balthazar abriu as suas portas em 1997 e oferece um Menu Francês, com uma carta de vinhos Francesa. Os pães de lá são um caso a parte e são feitos pela própria Balthazar Bakery. Ele faz parte hoje da lista de restaurantes  que são avaliadas nada menos pelo do que o  Guia Michelin.
O nosso jantar foi realmente a altura das recomendações, o restaurante realmente é muito agradável, com funcionários super simpáticos. Das cestas de pães nem preciso dizer que eram imperdivéis, os pratos então nem se fala...
A minha escolha e de Duda foi o Confit de Pato, servido com um molho de cogumelos selvagens, e o famoso purê americano com uma salada  verde. Perfect!
Karina pediu também um prato maravilhoso. Parecia um creme brullé de pato e se chamava Duck shepard`s pie. Provei e quando voltar novamente, será a minha pedida.
Mamãe pediu um Balthazar Bar steak, que era um medalhão de filé com batatas fritas com um molho beárnaise , muito bom, mas achei simples!
e Xanda pediu um prato for children formado de mini hamburgers com uma deliciosa batatas fritas.
Foi uma noite ótima e pretendo voltar lá!
o tel para reserva é : +1(212) 965 1414  e o endereço é: 80 Spring St, New York 10012







Nenhum comentário:

Postar um comentário